Territorial War

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                                              Conhecimento Basico





Conhecimento Comum e Equipamentos War Territory

1 . Apenas os jogadores da guilda pode entrar na guerra para que a aliança.
2 . Apenas os jogadores que estiveram na guilda durante 100 horas pode entrar campo de batalha (4 dias e 4 horas antes da guerra ) .
3. Você entra a instância de qualquer oficial ou teletransporte cidade, selecionando a opção Instância Enter, e depois a terra em que TW está ocorrendo.
4 . Um máximo de 80 jogadores de uma guilda pode entrar em um campo de batalha ao mesmo tempo.

5. Ao entrar na instância todos chi será reposto a 0 .


Território Equipamentos Guerra

Este equipamento está disponível apenas na instância.
 Torres
Guard Tower.jpg

Guarda torre atributos e custo:
500.000 moedas de ouro com um 30 segundo tempo de compilação
5.000.000 pontos de saúde
100000 defesas físicas
100000 defesas mágicas
Não pode ser re-construída , uma vez destruídos.
Ele regenera a saúde integral em 20 minutos.

Tipos de Torre:


Torre Dano                      Torre Stun                     Torre Explosiva

Faixa de agressão = 40 metros                           Mesmo que a dano +                                          Igual as outras com adicional
Faixa de ataque = 30 metros                               Velocidade de ataque = 6,0 segundo                Velcid de ataque = 3,0 segundo 
Damage = nível de Jogador x 25                        Raio danos = 5 metros                                         Raio danos = 5 metros
Velocidade de ataque = 1,5 segundo               Efeito = 4 segundos de Stun                               Efeito = None
Efeito = dano alvo único                                      

Obs:É importante notar que, durante o tempo de 30 segundo edifício de qualquer torre de guarda , que tem apenas 250.000 pontos de saúde e 0 defesas , tornando-se vulnerável a ser destruído. Além disso, todas as torres agora lançar um dano amplificação debuff .

Obs: somente o líder de pt pode ativar a torre


Catapulta
Catapult.jpg

Custo = 20.000
Movendo speed = 6m/second
Faixa de agressão = 30 metros
Faixa de ataque = 30 metros
Damage = 100000
Velocidade de ataque = 3 segundos
Prioridade de ataque = torre de guarda e do cristal
Prioridade de ataque entre alvos = alvo mais próximo

Obs:Catapultas são as principais armas ofensivas usadas na Guerra do Território e pode ser encontrado perto do portal em frente ao ponto de renascimento. Este local serve também como ponto de partida. Para conduzir uma catapulta, é necessário um deslocamento catapulta. Ele pode ser comprado a partir do Battlefield Advisor, que pode ser encontrado à esquerda do ponto de desova em instância TW. Para catapullers, é importante saber que a catapulta terá prioridade no alvo NPC mais próximo, seja ele de Cristal, Torre ou místico / venomancer animal de estimação. Este é o lugar onde posicionar a catapulta torna-se crucial. Ele não vai atacar jogadores.

O Cristal

Crystal.jpg

Os atributos de cristal:
24.000.000 pontos de saúde
100.000 defesa física
100.000 defesa mágica

Obs:Destruir o cristal é o principal objetivo na guerra de território. Ele pode ser danificado por jogadores e catapultas, com catapultas sendo as melhores opções de como eles lidam significativamente mais danos.


Campo de Batalha

Territory War map.jpg

obs: Preste atenção no que o seu lider de pt esta falando que os pontos no mapa de tw são muito importantes para que você saiba pra onde está indo.




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